Conteúdo VIP
Coloque seu e-mail aqui para receber antes de todo mundo e gratuitamente as atualizações do blog!
Gestão de redes sociais para pequenas empresas

Sua pequena empresa pode se destacar nas Redes Sociais

Redes Sociais 0 comentários

Produzir conteúdo relevante nas Redes Sociais é uma maneira de engajar seu público-alvo e aumentar sua rede de clientes, atraindo, envolvendo e gerando valor. Essa produção de conteúdo cria uma percepção positiva de sua empresa, estabelecendo uma relação de confiança no momento em que seu cliente vai efetuar uma compra.

Hoje, o Brasil é o segundo país com mais usuários no Facebook. Mensalmente, 65 milhões de brasileiros passam 8 horas por mês navegando nessa rede social. Você não quer que sua empresa perca a oportunidade de estar inserida nesse ambiente, certo? 

Contratar uma empresa qualificada por valores acessíveis para gerir suas Redes Sociais é possível.

Esse infográfico criado pela 99 designs demonstra a importância de um bom design de sua página social, e os resultados no aumento do engajamento.

Agora que você já sabe desses benefícios, entenda melhor nossa proposta.

Desenvolvemos ações que humanizam sua empresa e as aproximam de seu público. 

Nosso serviço de gestão de redes sociais contempla definição de estratégia, monitoramento e produção de conteúdo; visando aproximar e fidelizar clientes a partir de um relacionamento ativo e eficaz.

Nosso serviço de Gestão de Redes Sociais contempla:

  •   Planejamento estratégico;
  •   Identidade visual completa dos canais;
  •   Produção de conteúdo digital;
  •   Curadoria de conteúdo;
  •   Monitoramento da marca;
  •   Gestão de campanhas e mídia online (criação e gerenciamento de promoções, Facebook Adsense e muito mais);
  •   Análise e métrica dos canais, com geração de relatórios periódicos.

Saiba como podemos ajudar sua pequena empresa a destacar-se nas Redes Sociais.

Solicite um orçamento: hit@hitdigital.com.br ou (54) 3027.2217

Redes Sociais 0 comentários

Igor Barazzetti
Sobre o Autor
Igor Barazzetti é Diretor da Hit Marketing Digital e Publicitário, concluindo pós-graduação em Comunicação Digital. Eterno estudante de marketing, acredita no empreendedorismo como forma de transformação pessoal e profissional.