Conteúdo VIP
Coloque seu e-mail aqui para receber antes de todo mundo e gratuitamente as atualizações do blog!
Participação no F5: Como Projetar Experiências Compensadoras na Internet

Participação no F5: Como Projetar Experiências Compensadoras na Internet

Destaques Hit 0 comentários

Participação no F5: Como Projetar Experiências Compensadoras na Internet

Participamos ontem, da excelente palestra promovida pela Abradi-RS, no Hotel Ibis, sobre como projetar experiências compensadoras na internet. Toda a nossa equipe, estava presente no evento e tirou lições valiosas, das palavras do palestrante Renato Rosa.
Ele propôs uma forma diferente de construir relacionamento na internet, valorizando o benefício que o usuário procura ao navegar na internet e a liberdade que ele deveria ter para participar da construção das marcas. 

Segue a descrição retirada da página do evento no Facebook:

Tema: Como projetar experiências compensadoras na internet

A partir da crescente demanda na área de comunicação digital, diferenciais competitivos compõem requisitos básicos de sucesso em um mercado que tem passado por grandes mudanças nos últimos meses. É necessário, antes de tudo, entender a internet não como uma mídia, mas como uma linguagem, perceber seus movimentos sociais e comportamentais a partir de uma visão centrada no usuário, para que possamos - então - projetar a felicidade em experiências compensadoras.


Palestrante: Renato Rosa

Fundador e presidente da RED, foi idealizador e gerente do Núcleo de Projeto de Interfaces da AG2 – Publicis Modem – uma das maiores empresas de consultoria e projetos de internet do país e já trabalhou em mais de 400 projetos. Em 2006 atuou como arquiteto de informação na Globo.com, especificamente no núcleo de Jornalismo, trabalhando na arquitetura de informação e interação do G1 – O portal de notícias da Globo.


Sobre o evento 

O F5 é um evento já reconhecido no Rio Grande do Sul por apresentar discussões relevantes e contemporâneas para o mercado da comunicação digital. Com caráter gratuito e voltado para o público corporativo, é estruturado no formato de workshop com duas horas, privilegiando a interação e o debate sobre temas como mídia social, mobilidade, blogosfera, e-commerce, search engine marketing, e-governo, inovação e produção de conteúdo para web.

O público-alvo do evento é amplo e contempla convidados especiais, associados da entidade e profissionais de mercado (CEOs, gestores de marketing, profissionais de comunicação e TI, entre outros).

A ABRADi-RS realiza o F5 desde dezembro de 2008, num formato que conta com o apoio da FNAC que cede seu salão de eventos, um ambiente descontraído com serviço de café e internet disponível (100 pessoas), para a realização dos eventos. Como se apresenta como uma região com uma grande possibilidade de expansão nessa área, a entidade decidiu realizar uma edição especial do F5 na Serra Gaúcha, para oferecer a esse público um evento interessante e com teor direcionado para a área digital.

Deixamos aqui nossos agradecimentos ao pessoal da CUB pela organização do evento. Estamos esperando ansiosos pelo próximo! 
 

Destaques Hit 0 comentários

Igor Barazzetti
Sobre o Autor
Igor Barazzetti é Diretor da Hit Marketing Digital e Publicitário, concluindo pós-graduação em Comunicação Digital. Eterno estudante de marketing, acredita no empreendedorismo como forma de transformação pessoal e profissional.